domingo, 28 de dezembro de 2008

Cara de um, focinho de outro


Outro dia ouvi algo que achei interessante, e parei para analisar... O cachorro tem a cara do dono! De imediato achei um tanto estranho, como assim, meu cachorro tem a minha cara? Algumas vezes, prefiro mesmo ser parecida com o meu cachorro, ou melhor, com a minha cadela, que é extremamente carinhosa e acima de tudo fiel.

No entanto, quantas pessoas têm algo semelhante com algum animal? Algumas vezes faço essa analogia, e já montei um zoológico... Infelizmente, agora, tal analogia necessariamente não significa uma qualidade, como a do cachorro.

Conheço um sapo que nunca virou príncipe, e cá entre nós, jamais virará, porque, neste caso específico, uma vez sapo, sempre sapo. Um príncipe, pelo menos nos contos de fada, tem carisma... Para um bom entendedor, meia palavra basta! (risos!)

Portanto, cheguei a uma conclusão: é melhor mesmo ser parecida com a minha cadela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário